CREME TIABENDAZOL 5%

 
COMPONENTES:
 
tiabendazol 5 g
propilenoglicol 10 ml
creme não iônico qsp 100 g
 
ORIENTAÇÕES PARA O PREPARO:

1- Em recipiente adequado, triturar o tiabendazol até pó fino, adicionar o propilenoglicol e misturar até obter dispersão homogênea.
2- Adicionar o creme não iônico e homogeneizar.

EMBALAGEM E ARMAZENAMENTO: Em recipiente adequado, de plástico opaco ou bisnaga de alumínio revestida, bem fechado, ao abrigo da luz e à temperatura ambiente.
 
ADVERTÊNCIAS: Manter fora do alcance de crianças.
 
INDICAÇÕES:
Larva migrans cutânea, escabiose.
 
MODO DE USAR: Uso externo. 

Tratamento da larva migrans: friccionar a pomada na extremidade ativa das trilhas ou túneis escavados pelo parasita, três vezes ao dia, durante cinco dias ou a critério médico. 

Tratamento da escabiose: tomar banho quente à noite. Em seguida, secar rapidamente a pele e aplicar a pomada sobre as zonas lesadas e áreas vizinhas, friccionando suavemente. Na manhã seguinte, tomar outro banho e aplicar, novamente, a pomada. Repetir o procedimento durante cinco dias consecutivos ou a critério médico. Durante o tratamento, ferver a roupa de cama, antes de lavar. Tratar simultaneamente todos os membros doentes da família. 
 
IMPORTANTE: As formulações publicadas precisam ser testadas e aprovadas por pessoa habilitada, ficando responsavel pela observancia das disposiçoes legais, assim como das referentes aos direitos de patentes. O formulador final ficara responsavel em respeitar a legislaçao local e obter as autorizaçoes que forem necessarias.

Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin Stumble It Share to Google Buzz Share to Orkut Mais...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas